sexta-feira, 23 de março de 2007

CARROS

Por Danilo Cecconi

Para quem gosta de velocidade, automóveis e adrenalina, carros é uma ótima pedida. A Disney, associada com a PIXAR, maior produtora de animação, criaram uma obra prima do desenho animado.

Carros conta a história de Relâmpago McQueen, um corredor novato da Copa Pistão, a maior competição, só que muitos ficaram admirados por um novato ganhar tantas provas do campeonato. A disputa não acaba apenas no campeonato, mas também estão brigando para entrarem na equipe Dinoco que é um ótimo patrocinador.

Só que a vida é uma caixinha de surpresas, pois quando McQueen viajava para sua corrida final, seu caminhão acaba adormecendo e acaba derrubando McQueen. Quando McQueen acorda se vê no nada ele resolve se apressar para chegar na corrida. Só que ele entra numa cidade chamada Radiotos Springs, onde acaba destruindo toda a estrada e é condenado a consertar toda a estrada da cidade. Nesse período ele faz muitos amigos, como Motte, Sally, Suige, Guido e outros que o mostram que a vida não é só corrida e que ele tem que deixar de ser menos convencido.

Junto com os seus amigos ele consegue ir até a sua final da Copa Pistão, que com a lição de vida que ele teve durante a sua “estadia” em Radiotos Spring prefere ajudar um amigo que ganhar a corrida.

Carros é uma boa pedida para toda a família e indispensável para os amantes da animação.

Um comentário:

Anônimo disse...

voce podia não contar o final do filme seu gordo xexelento