quarta-feira, 16 de maio de 2007

Fórmula 1

Por: Marcus Vinicius

A Fórmula 1 está voltando a ter sua graça antiga. Após quase 10 anos de corridas sem graças e de único campeão, o ano de 2007 tem para oferecer muito mais. Apesar do campeonato estar no começo (4 corridas de 17) já se pode observar que temos uma grande disputa pela frente com 4 pilotos da nova geração em disputa do título. A maior revelação da nova geração é o inglês Lewis Hamilton, que iniciou sua carreira este ano e é o líder parcial desta temporada. Lewis Hamilton vem recebendo elogios de antigos ídolos da Fórmula 1 como o Tri-Campeão Jack Stewart.

Massa: “Hamilton pode ser uma ameaça ainda maior”


Recuperado do início conturbado no mundial 2007 e com duas vitórias consecutivas, Felipe Massa já aponta alguns nomes fortes para o restante da temporada e alerta para o “perigo” chamado Lewis Hamilton.

“Ele não se incomoda com a pressão e se a situação continuar assim ele pode acabar sendo uma ameaça maior do que Alonso”, disse o brasileiro. “Ele pode nos trazer problemas, já que parece muito confortável no carro”, completou.

O paulista não deixou de destacar a necessidade de continuar o trabalho sério em busca do título. “Ainda estou em terceiro no campeonato, mas estamos na direção correta e a vantagem é pequena”, encerrou.

Depois de quatro corridas, Massa soma três poles, duas vitórias e ocupada a terceira colocação no campeonato de pilotos com 27 pontos somados.

Fonte: F1 Mania


Hamilton é novamente o mais rápido do dia em Paul Ricard

O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, foi novamente o mais veloz nos testes coletivos da Fórmula 1 em Paul Ricard, na França. Com a marca de 1:05.614, ele foi 141 milésimos mais veloz que o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, o segundo na sessão.

Fonte: F1 na Web

Nenhum comentário: