sábado, 21 de abril de 2007

Na Hora Do Intervalo




Por: Jessamy


O programa "Na Hora do Intervalo", do canal Multishow de TV por assinatura, exibe comerciais do mundo inteiro. As propagandas mostram "que a graça toda é persuadir edivertir ao mesmo tempo". Toda semana, o programa conta com um tema diferente para as propagandas apresentadas. Ele exibe dos eternos clássicos aos mais novos, dos que que causam saudade até os que nos dão vontade incontrolável de morrer de rir. E pasme: os brasileiros estão entre os mais bem quotados no quesito comercial e domina o horário do intervalo.

Outra questão é que o programa, para quem o assiste uma vez queira acompanhar sempre que for possível. O telespectador fica mais atento aos comerciais das novelas ou até mesmo do jornal das 20h. Antigamente diríamos que esse era um programa para leigos que adoravam reviver seu passado identificando antigos jingles ou objetos de desejo que já não mais existem.

Hoje em dia, Na Hora do Intervalo pode ser encarado de uma forma em que o programa existe não apenas para nos divertir, mas para prevermos questões como comportamento, mudanças de mercado e suas respectivas mudanças.

A sociedade evoluiu, e consequentemente suas necessidades de consumidor. Mas essa é outra história...

Nenhum comentário: