quinta-feira, 26 de abril de 2007

“Nunca se sábado”



por Alessandra Martins



Quem nunca passou um sábado a noite em casa por falta de opção atrativa – naquele dia em que você não está afim de balada, nem de barzinho, mas todas as alternativas cult da cidade já fecharam as portas - que atire a primeira pedra!Alguns grupos teatrais oferecem propostas de espetáculos em horários não convencionais, mas acabam tendo temporadas curtas e se apresentando em locais de difícil acesso. Porém, aparentemente, as trupes humorísticas da cidade de São Paulo estão tendo sucesso nesta área, com temporadas continuadas e casas sempre cheias, mesmo os que se apresentam em dias de semana e em horários inusitados.

O espetáculo "Nunca se Sábado...", que estreou em 2005, já está em suaterceira temporada, sempre aos sábados à meia-noite, no Teatro Folha. Além de atrair o público por ter sempre participações de novas trupes de comédia(ou seja, o espetáculo nunca é o mesmo) conta também com a presença de convidados externos, que interagem com os comediantes. Após as participações dos atores Caco Ciocler e Mateus Carrieri nas duas últimas apresentações, o projeto receberá, como a celebridade deste sábado, a cantora Negra Li (para quem não lembra... "Um dia eu vou estar à toa e você vai estar na mira..."), e promete boas risadas.

No número certo para os baladeiros de plantão que também curtem um programa mais paulistano, o horário e a localização são atraentes para o público jovem e de meia-idade em geral, e acaba se tornando um ótimo fim ou começo de noite, podendo finalizar um jantar com boas gargalhadas ou animar a galera para um barzinho depois. Em dias em que recebe convidados mais conhecidos, o espetáculo se torna concorrido, portanto aconselho que comprem seus ingressos com antecedência. O Teatro Folha fica dentro do Shopping Pátio Higienópolis, na AvenidaHigienópolis nº618, 3823-2423. A duração do espetáculo é de aproximadamente 70 minutos e é recomendada a partir de 14 anos.

Nenhum comentário: